Política de Trocas e Devoluções

A NextTime oferece relógios de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para efetuar a troca ou devolução de um relógio você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

- Insatisfação com o produto
Se você já recebeu seu relógio e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá solicitar o estorno do valor pago.
- Defeito no produto recebido
Se após o uso seu relógio apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.
Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto. Clique aqui e consulte os postos autorizados de cada marca
Você encontra informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também é possível encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site. Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO 

- Recusa no ato da entrega
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
- Postagem do produto
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

Ainda tem dúvidas?
sac@nexttime.com.br

Sobre a loja

A NextTime é uma loja virtual de relógios femininos e masculinos, trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importadas. Nossa missão é garantir a total satisfação dos clientes, oferecendo os melhores lançamentos de relógios de marcas consagradas no mercado, além dos modelos clássicos mais desejados. Adquirimos nossos relógios diretamente de fabricantes, oferecendo assim os melhores produtos, com excelentes preços. Temos uma grande variedade de modelos e marcas, relógios modernos, casuais, clássicos e e

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

BORTOLUSTRI COMERCIO DE ARTIGOS DE RELOJOARIA LTDA - CNPJ: 22.389.285/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2024